domingo, maio 08, 2016

O Primeiro Post | All The Bright Places

Tal como a maioria das pessoas que têm um blog, também eu criei este num fim-de-semana de puro aborrecimento. Depois de pensar e repensar, decidi ceder à tentação e começar o meu próprio "cantinho de ideias". O meu principal objectivo é partilhar opiniões pessoais acerca dos mais diversos assuntos, tais como livros, notícias, lifestyle e por aí adiante. Queria ter, no fundo, um espaço onde pudesse deitar tudo aquilo que penso cá para fora, e "ouvir" e ser "ouvida" por outras pessoas. Iniciei-me na blogosfera quando tinha apenas 14 ou 15 anos, mas acabava sempre por me desligar deste mundo. Com este blog pretendo chegar um pouco mais à frente,cultivá-lo. Estou bastante entusiasmada com este projecto e espero conseguir apelar as mais diversas mentalidades. Optei por criar um modelo simples e mais ou menos minimalista, com alguns detalhes coloridos para dar vida à imagem do blog. Criei também um menu que se divide nos principais temas de que vou falar aqui: 

 
Do vosso lado direito têm uma mini biografia, juntamente com o meu e-mail, as minhas redes sociais e uma caixa onde me poderão enviar mensagens privadas. Adicionei também um pequeno cantinho intitulado "Na mesinha de cabeceira", onde poderão encontrar o livro que estou a ler neste momento, uma vez que estou sempre a ler um.
Alerto também para a mensagem de rodapé presente no final da página, para o caso de eventuais dúvidas ou alegações.
Bem, o geral está dito e depois deste primeiro post, espero eu própria aprender com este "novo mundo" e conhecer todo o tipo de pessoas e blogs.
Espero que gostem e que me acompanhem!

Enviar um comentário

© all the bright places by Andreia Capelo. Design by FCD.