quinta-feira, julho 21, 2016

LISBOA | Magnum Pleasure Store

Muito provavelmente já ouviram falar na nova loja da Magnum, em Lisboa. Portanto, o post que vos trago hoje não é, propriamente, uma novidade. De qualquer maneira, também eu estava cheia de opiniões acerca desta tão falada loja, por isso, decidi comprovar por mim mesma se aqueles pedaços de 400 calorias realmente valiam os 3 euros que nos pediam por eles.

Esta pequena loja situa-se em Lisboa, mais propriamente no Chiado, no Largo Rafael Bordalo Pinheiro. À primeira vista não chama muito a atenção, e o único ponto que me fez perceber que a loja se localizava ali, foi o Magnum gigante que nos mira através das janelas virtuosas da loja.
 
Fotografias da minha autoria

Quando subimos as escadinhas que dão acesso à loja, percebemos o porquê de tanto alarido, mesmo sem ainda termos provado os gelados. É constituída por uma sala bastante espaçosa, decorada de forma minimalista e moderna, com pormenores dourados, e sofás, mesas e cadeiras para os clientes poderem apreciar a delícia que lhes irá será servida.
Pensávamos que íamos apanhar uma seca de três horas na fila, devido à quantidade de pessoas interessadas na Magnum Store, mas, para meu espanto, o caso foi o contrário. Não por haver poucas pessoas, mas pelo atendimento rápido e habilidoso dos funcionários que lá se encontravam àquela hora a cumprir horário. 

 Fotografias da minha autoria

A seguir ao pagamento (3€ por gelado), passamos às escolhas. A adicionar ao gelado de baunilha Magnum, podemos escolher entre três coberturas: chocolate de leite, chocolate branco ou chocolate negro. O gelado é então mergulhado num banho de chocolate de cobertura e colocado numa pequena caixinha para endurecer. Passamos aos toppings. Temos inúmeros à escolha e podemos escolher três para o nosso gelado. Podem encontrar de tudo, desde pistachos, raspas de chocolate, amêndoas e avelãs caramelizadas, flor de sal, etc. A escolha foi difícil, mas no final adicionei ao meu Magnum Clássico umas raspas de chocolate branco, umas bolinhas de chocolate e caramelo e bolinhas de chocolate preto. Não foi a escolha mais variada, eu sei, mas não ficou menos delicioso por isso. No final, uma linha de chocolate (à vossa escolha) decora o gelado de alto a baixo e é adicionado um botãozinho com um M à nossa obra de arte. Até devorarmos tudo, temos que aguardar um minuto para que tudo assente e endureça. 

Fotografias da minha autoria

No final, sentámos-nos numa mesinha, no interior da loja, enquanto absorvíamos toda aquela sensação de conforto e bem-estar, e devorámos o gelado com unhas e dentes, apesar de estar um pouco enjoativo por causa do chocolate todo (falta de jeito na escolha dos ingredientes, my fault). Foi sem dúvida uma experiência a repetir, mesmo que puxe um bocadinho pela carteira. Saímos satisfeitos e com vontade de voltar.

Já conheciam esta loja? Se não, da próxima vez que andarem a passear pelo Chiado, não hesitem em visitar, não se vão arrepender!

2 comentários

  1. Também já fui lá e fiz um post sobre a loja! Se fosse mais perto, voltava lá mais vezes :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de ler o teu post e vi nele a minha opinião! É realmente um lugar cinco estrelas :)

      Obrigada pelo teu comentário Dalila, beijinhos

      Eliminar

© all the bright places by Andreia Capelo. Design by FCD.