sábado, outubro 15, 2016

A VISITAR | Oceanário (Photo Edition)

Olá! O post de hoje vai ser um bocadinho mais soft, pois em vez de falar detalhadamente da minha visita ao Oceanário, vou apenas partilhar algumas fotos.
Para celebrar os 21 meses de namoro com o meu namorado, decidimos visitar o Oceanário. É um sítio que não visitava há anos e achámos que seria uma boa maneira de passar parte do nosso dia. 

Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas sempre que penso no Oceanário, tenho a ideia de que é um sítio super banal e sem graça nenhuma, mas acabo sempre por sair de lá fascinada. Esta vez não foi excepção e, por cada aquário que passávamos, este fascínio aumentava mais e mais. É um sítio cheio de vida e é impossível não ficarmos rendidos aos animais - principalmente às lontras

Quero, portanto, partilhar um bocadinho daquilo que vi, através de fotografias, aqui no blog. Peço, desde já, desculpa pela qualidade das fotografias não ser a melhor, mas na falta de uma boa máquina profissional, tem que se usar o iPhone.


O que acharam deste tipo de post, um bocadinho mais diferente do habitual?

All The Bright Places,
Andreia Capelo

4 comentários

  1. É tão lindo aserio que a muitos anos não vou ao oceonário ou jardim zoológico ou assim e gostava de voltar a frequentar esses sítios porque é muito mágico. As tuas fotos ficaram lindas!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São realmente sítios lindos e que valem a pena visitar :)

      Obrigada pelo teu comentário Noono, beijinhos!

      Eliminar
  2. As fotografias estão fantásticas! :o
    Gostei bastante desta publicação! ;)

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar

© all the bright places by Andreia Capelo. Design by FCD.