terça-feira, janeiro 03, 2017

NEW YEAR 2017 | O Recomeço

Antes de mais, quero desejar a todos um feliz ano novo! Que 2017 traga tudo aquilo que desejaram à meia noite e que seja um ano de boas recordações.

Sensivelmente dois meses depois, decidi voltar ao all the bright places. Nunca o cheguei a apagar, mas deixei de cá vir. Desliguei-me completamente de qualquer situação que se tenha passado pela blogosfera, sem nenhuma razão em concreto. Perdi, simplesmente, a motivação e o foco. Aconteceram muitas coisas nos últimos tempos que ganharam prioridade na minha vida, afastando completamente o blog do meu campo de visão. É triste, mas é a verdade.

Depois de pensar muito se deveria continuar ou apagar o blog, decidi que não faria sentido fechar algo que me fez tão feliz, desde o momento em que foi criado. Porque fez. O blog sempre foi um local onde eu podia desabafar, partilhar experiências e gostos. Não faria sentido apagá-lo. Portanto, fiz umas quantas remodelações, explorei vários temas e organizei tudo na agenda. Porque, apesar do blog não ter ainda sequer um ano, é algo importante para mim e algo que me ajudou a crescer a nível pessoal e profissional. E vai continuar a ser assim.

Have a great year, be happy & be yourself ❤

12 comentários

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Iolanda, igualmente para ti! Beijinhos x

      Eliminar
    2. Sem querer, apaguei o teu comentário Iolanda, um pequeno deslize. Peço imensas desculpas! Beijinhos x

      Eliminar
  2. Welcome back!

    inesnobreblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Acabei de conhecer o teu blog e digo-te que deves continuar com o blog, mesmo que não consigas ser totalmente assídua com os posts porque penso que podes ter muito potencial, por exemplo a aparência do blog é linda!
    Assim já o sigo e estarei aqui para acompanhar, espero uma visita tua no meu.
    Beijinhos :)

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário Sweetie, é sempre bom ler essas palavras :)

      Beijinhos x

      Eliminar
  4. Vim espreitar depois de comentares o meu blog e gostei imenso do que vi. Parabéns e continua a escrever porque tens aqui um bonito espaço. É muito simples de ler, e falas sobre temas que me interessam como os livros ou as viagens. Vou voltar com certeza.
    Bjs
    http://andreiamoita.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia, realmente dá gosto fazer estas coisas quando sabemos que as pessoas apreciam o nosso esforço :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Já tive essas mesmas dúvidas e inclusive a fechar o blog. Mas gosto tanto disto e das pessoas que me seguem que decidi voltar a abri-lo 3 meses depois.

    Obrigada pela visita e pelo comentário não no meu blog, também comecei a seguir-te :)
    Um grande beijinho e obrigada!

    ResponderEliminar

© all the bright places by Andreia Capelo. Design by FCD.