segunda-feira, março 06, 2017

DESAFIO | 21 anos e eu nunca...


... Comi verduras | A não ser na sopa, bem passada, eu nunca comi verduras. A minha mãe sempre tentou, mas sem sucesso. Sou muito esquisita em relação a comida - aliás, tirando as vezes em que tentei experimentar fruta, também nunca a comi - e a textura e o cheiro dos legumes deixam-me repugnada. Apesar de não ser apreciadora de comidas saudáveis, o que vale é que também não sou apreciadora de comidas fast food, como lasanhas, pizza, etc., senão, ia ser complicado encontrar um equilíbrio.

... Li um livro de Saramago | Este é provavelmente o "eu nunca" mais vergonhoso da minha lista, principalmente sendo eu uma aluna de literatura. Tenho uns quantos livros de José Saramago na minha lista de "A Ler Num Futuro Próximo", mas parece que há sempre algo que se mostra uma prioridade, fazendo com que esta leitura fique para trás. As Intermitências da Morte e o Ensaio Sobre A Cegueira são os dois livros mais recomendados por todos aqueles que já leram e, por isso, fiz uma promessa a mim mesma que este ano vou concretizar estas duas leituras e apagar este "eu nunca" da minha vida.

... Andei de avião | Se tudo correr como planeado, este será o ano. Como nunca fiz grandes viagens, nunca foi realmente necessário. Para além de certos pontos de Portugal, só viagei até Espanha e foi de carro, pois na altura vivia a 8km da fronteira.

... Fui a um festival de verão | Todos os anos digo a mim mesma que este será o ano em que vou finalmente marcar presença num festival de verão, mas nunca aconteceu. O único festival a que fui foi ao Rock In Rio, em 2014, que não conta bem como um festival de verão. A verdade é que não sou grande fã do estilo de música passado nestes festivais, mas gosto sempre de um ou outro artista, pelo que não seria um desperdício total.

... Fiz uma tatuagem | E a razão é muito óbvia: ainda não encontrei o desenho perfeito. Adoro tatuagens - quanto mais simples melhor - mas a incerteza que paira sobre a escolha da tatuagem perfeita têm-me privado de fazer uma. Farto-me muito facilmente das coisas e a ideia de me vir a fartar de algo permanente é um tanto assustadora. Sei que assim que tiver a certeza, vou avançar e fazer uma. Por enquanto, fico-me pela decisão.

Este desafio foi lançado pela Carolayne, autora do blog Lyne.

All The Bright Places
Andreia Capelo

3 comentários

  1. So cuuuuute ^____^

    What you think about follow each other? Follow me, let me know and I follow you :)
    astbakay.blogspot.ru

    ResponderEliminar
  2. Como assim nunca leste Saramago? Nem mesmo no secundário? :o Nesse caso, aconselho mesmo MUITO! Melhor pessoa!
    Eheheh, fico super feliz por teres aderido ao desafio!
    Beijinhos!

    LYNE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, é muito mau! Mas vou ler ainda este ano, prometo!!!

      Beijinhos

      Eliminar

© all the bright places by Andreia Capelo. Design by FCD.