quarta-feira, dezembro 20, 2017

ANIVERSÁRIO | Livros que recebi


Todos os anos, quando me perguntam o que quero no meu aniversário, a resposta "livros" já está automatizada. Aliás, quase que já nem é preciso perguntar. De certa forma, isto acaba por me prejudicar, uma vez que, como todos pensam que toda a gente me vai oferecer livros, ninguém me oferece nenhum.
Por isso, livros são, muito ironicamente, a prenda que menos recebo no meu aniversário. Ainda assim, este ano recebi três: dois oferecidos pelo meu namorado e um pelos pais dele.

Não fiquei muito surpreendida quando abri o embrulho que continha A Origem, de Dan Brown, pois já andava a falar deste livro há imenso tempo (inclusive aqui no blogue). Nunca li um único livro de Dan Brown mas sempre me intrigou bastante. Penso que A Origem será uma boa maneira de me iniciar e espero que não acabe com as minhas expetativas.

Here I Am, de Jonathan Safran Foer foi uma surpresa, apesar de eu andar, também, há imenso tempo a falar dele (mais uma vez, também referenciado aqui no blogue). Apanhou-me de surpresa porque não é um livro fácil de encontrar, pelo que teve que vir do Reino Unido, direto para as minhas mãos. Dos três que aqui vou falar, este é provavelmente aquele que vou atacar primeiro.

Por último, To Kill a Mockinbird, de Harper Lee. Não me lembro (juro!) de ter dito que queria este livro. O meu namorado insiste que sim, que uma vez, quando estavamos a passear, eu apontei para este livro e disse que o queria. Não sei se foi confusão dele ou esquecimento meu, mas a verdade é que eu não me lembro de ter pedido este livro. Mas fiquei muito feliz por o ter recebido! Acho que a ideia de receber algo que nem eu mesma sabia que queria tornou a prenda muito mais entusiasmante e surpreendente. 

Já leram algum dos livros que recebi? O que acharam?

2 comentários

  1. Acho tão querido que tenham sido os pais do teu namorado e o próprio a dar-te a prenda que mais gostas. É mesmo amoroso. Vou oferece A Origem ao meu Papi e, como é óbvio, cravar-lho para o ler eheh. Quanto aos outros dois... huuum! Fiquei mesmo interessada. Boas leituras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me conhecem bastante bem Joana! :) Também estou super curiosa por ler A Origem!!

      Beijinhos, espero que o teu pai goste da tua prenda! :)

      Eliminar

© all the bright places . Design by FCD.